segunda-feira, 21 de julho de 2008

O (mal)dita sociedade moderna!!!

O mais difícil desta vida é o "desapegar".
Tudo o que vivemos neste momento na sociedade nos leva a querer algo na maioria das vezes sem necessidade nenhuma... puro consumismo!!! Eu mesma me vejo me apegando em coisas completamente fúteis. É um saco! Aí tempos depois vejo o quão desacertada foi a minha decisão naquele momente. Triste. E o pior não dá para mudar!
Eu fiz estes tipos de escolhas em relação ao meu casamento. Ele ainda nem aconteceu, mas eu já me arrependi de certas escolhas, que só vou dizer se realmente foram ruins depois de casada e com a experiência vivida!
Mas quero muito me desapegar, me tornar mais limpa e real. Vejo a sociedade de hoje artificial e sem vida, completamente mesclada de artificialidades e superficialidades... Nem dá pra saber quem é quem realmente. Até as verdades de opiniões são omitidas para um "bem estar" social e de convivência! Pro escambau com o "bem estar"! Se bem estar fosse bom ninguém faria quiometerapia para curar o câncer! Tenha a santa paciência!!!
Muitos de nós, e eu me incluo nesta porção de gente, não consegue fugir muito do que pensam a maioria, quer dizer, eu consigo sim, escolho exatamente o que quero, mas sofro com a possibilidade destas minhas escolhas, normalmente demasiadamente diferente da maioria, me exclua do grupo que faço parte, o grupo da sociedade morderna do mundo globalizado! Pq venhamos e convenhamos, é mto ruim estar separada dos outros, nem que em pensamento, é uma possibilidade bastante ruim oras!!!
Mas enfim, acredito que é uma possibilidade de paga pelo preço cobrado por pensar diferente e querer o diferente...
Alguém avisa que eu quero é viver no verde, no campo, com uma vida o mais próxima da natural possível?! Mas por favor não em mandem pra onde Judas perdeu as meias!!!
BJosss desconcertados... rsrsrs

Nenhum comentário: