sábado, 7 de agosto de 2010

Altos e baixos

É gente, ainda vivo nos altos e baixos...

Há algumas semanas eue stava bem baixo astral, muito chateada, sem saber direito porquê. Tinha muitas coisas me incomodando, ainda incomodam, mas não sabia determinar se era aquilo mesmo ou não.

O fato de estar acima do peso, de não estar em casa, de um futuro não tão certo (certo sim, mas ao mesmo tempo provisório - gosto de coisas mais determinadas, certas), a cesárea (de novo) e tantas coisas... Tudo chateava... Continuo dependente porque ainda não consigo sair de carro sozinha, falta tempo para treinar, então TUDO que preciso ainda é maridão que resolve... `Preciso ficar independente.

Mas deixando os pensamentos voarem precebi uma coisa acerca da cesárea. Me questionando sobre o porquê de eu ter demorado tanto para começar a sentir alguma coisa de trabalho de parto, me lembrei que só depois que "relaxei" e fui dormir é que começou as doresinhas. Todo munda fala que água quento do chuveira ajuda a acelerar o tp e coisas do tipo e aí fui pensar se eu havia tomado banho durante o dia ou não. Lembrei que tomei a noite, antes de ir para cama, e foi pouco depois de deitar que as dores começara. Putz, pensei, deveria ter ido pro chuveiro assim que achei que a bolsa estava estourando... quem é que vai saber se eu já não estaria em Tp mais adiantado quando a febre começou e precisei ir para o hospital??? Vai saber...

Mas é mais uma coisa que eu esclareci sobre os intercorrências do dia P!

Mas ainda sobra ressentimento em relação ao médico, ao comércio médico e cia.

E vamos a cada dia entendendo mais, mas não necessariamente aceitando.

Beijos

Um comentário:

Janaina Duarte disse...

Oie amiga, venho sempre aqui mas comentar que é bom vixe não tenho feito...como ando preguiçosa rsrrs

Miga eu vinha aqui antes e tb tenho um blog que privatizei...então se quiser me visitar...me envie um email que terei o maior prazer em te adicionar.

janinhaduarte@gmail.com

bjs