quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu tio Almir

A despedida sempre é difícil, mas aquela que é inesperada as vezes é simplesmente inacreditável!

Meu tio faleceu no dia 19 de fevereiro. Um tio muito querido, pai das minhas primas Ju e Xanda, esposo e primo da minha tia Lia, irmã da minha mãe, que também já faleceu a uns 8 anos atrás, não inesperadamente, mas rapidamente!

Eu simplesmente ainda não acredito! Chego na casa das minhas primas e é como se eu ainda fosse escutar ele chegar de carro e entrar na sala dando oi, sentar no sofá e dali a pouco soltar "eu já vi este filme" depois de 2 minutos olhando para a tv onde está passando um filme recém-lançado! Rsrsrsrs Meu tio era assim...

Me lembro bem de viajar com ele e minha tia e primas para a praia nas férias ou feriados, dentro de uma Kombi, escutando uma daquelas fitas cassetes de duplas caipiras daquelas que nunca ninguém ouviu falar, com som característicos do interior do interior... Ficarmos hoooooras na fila da balsa para ir para Ilha Comprida!

Ou então de seus filmes de faroeste... Ah ele adora um destes faroestes de 2ª rsrrsrs...

Ele é muito querido! É, porque sua memória jamais vai se apagar, sua presença se foi, mas o que ele foi para nós, para minhas primas, para a família, mesmo com seus erros e acertos, vai permanecer, e no fim é isto que importa!

Minha ficha não caiu.

Mas a vida segue! Duramente, e segue...

Peço a Deus muita força, coragem e orientação para minhas primas, que de certa maneira estão por elas agora, mas teem a família toda com elas...

Hoje mais do que nunca me sinto mais irmã ainda delas!

Que Jesus guarde bem os seus corações... E eu fico aqui só esperando Sua volta, aguardando para reencontrar aqueles que moram no meu coração, mas que hoje dormem a noite do reencontro com o salvador!

Beijos

Nenhum comentário: