sexta-feira, 8 de julho de 2011

OTEMA reportagem!

Acabei de ler esta reportagem e para mim foi a melhor que já vi a este respeito!

Eu fui rata de internet, livros e etc sobre parto e maternidade quando estava grávida e tudo o que a reportagem fala eu já havia lido e sabido. Mas ver algo deste tipo numa revista como a Pais e Filhos, de alta rodagem aqui, nas bancas para quem quiser ler e etc me deixa muito feliz, me faz sentir que a situação ridícula do nosso país na questão do nascimento tem jeito, demora mas tem jeito!

Minha mente continua na esperanças de que os médicos obstetras sejam mais humanos e aceitem que o bem estar (físico, psicológico) das pacientes e dos bebês está acima do bem estar do bolso dos mesmos! Quer ficar rico (ou mais rico) vai ser cirurgião plástico!!!

Leiam, vale muito a pena!!!

Aqui ó

beijos!

Nenhum comentário: