sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feliz sábado!

To aqui me acabando...

Estou a tempos querendo postar umas músicas especiais... Hoje vai esta, Feliz com Jesus!

Esta música entrou na minha vida de muitas formas e sua letra é esplêndida. Assim que comecei a caminhada na igreja esta música era muito tocada e a voz do Eugênio Jorge entra dentro da gente. Ela é poderosa, ela te carrega...

Me lembro como se fosse hoje, muitos de nós na Casa da Juventude, numa sexta-feira a tarde, sentados no refeitório arrumando tudo para aquele 2º TLC da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o primeiro organizado só por nós... Crachás pra cá, lembrancinhas pra lá, e todos conversando sobre que música encabeçaria aquele TLC, era preciso uma, A música, que representaria o convite que fazíamos àqueles jovens que de nem de longe sabiam o que os esperava na noite daquela sexta-feira. Entre muitas opções de repente esta surge e depois dela nada mais foi sugerido. No momento em que ela apareceu, todos saltaram e todos souberam que era aquela música. Hoje sei que foi condução do Espírito Santo e aquele TLC foi muito abençoado!

Ah como esquecer daquele violão tocando fortemente a música e aqueles jovens um tando indiferentes... Mas 24hs depois eram outras pessoas, motivadas a se transformar, aceitando a verdade, aceitando a Jesus, pulando, felizes, sorridentes... Não posso contar muito, todo TLC é um segredo!

Saudade desta época maravilhosa... de muito trabalho, porém recompensador.

Mas fica a feliz lembrança e o convite irrecusável desta linda música! (o vídeo está ruim, mas foi o único que achei)

Feliz sábado!

Um comentário:

Entre rosas e princesas disse...

É tão maravilhoso escutar músicas que nos tocam profudamente, ainda mais quando elas têm um significado grande em nossas vidas.
Beijos