sábado, 29 de dezembro de 2007

Começando...


Bom, mais uma vez vou tentar começar um blog. Pela 3ª vez... Mas acho que agora vai rrssrs...


Vou começar falando dele próprio, "pamelar", termo usando para falar dos meus pensamentos... Minha mãe diz que sou a pessoa mais indecisa do mundo. Não é verdade. Sou uma pessoa que pensa muito! (rsrsr) As coisas ficam voando na minha cabeça, muitas, e de repente elas se cruzam, batem, se fundem, e aí vem as novas coisas, novos pensamentos, e novas dúvidas ué!


Como disse, não tenho uma penseira como o Dumbledore, então o blog será o escape!


Para falar de mim, de outros, de coisas, da vida...


bjos


5 comentários:

Camila M.M. disse...

Oi!

Te vi no clube das noivas, não escrevo muito lá, mas leio sempre.
Já percebi que gosta de Harry...vamos nos dar bem hauhauha

Bjs

Pâmela disse...

Hahaha!

Menina tendo irmão pequeno e 4 sobrinhos fica difícil escapar dele (Harry), mas adoro, confesso! rsrsr

Bjos

Casamento feliz disse...

bem vinda
beijos e feliz 2008

Marynna's blog disse...

Oláááááá

Eu amei o seu blog, aliás seus mils blogs, esapero Pâmela que esse ano seja o SEU ano, o ano de vocês que juntos possam estar mais e mais ligados .. Mais e mais felizes .. Mais e mais em tudo!

Espero poder te ajudar, espero te encontrar, espero que essa amizade dure mtos e mtos anos!

Beijossssssss

Rosinha disse...

Oi,Pam!
Passei pra deixar um beijo...
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/