segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

De passado e futuro

Mais uma ano acabou e graças a Deus ele chegou ao final. Foi um ano de muitas lutas e desafios para mim e consegui suprá-los. Dobrei as matérias na faculdade e consegui passar em todas, sem recuparação. Tinha quase 300hs de estudos independentes para cumprir e consegui! Consegui tudo o que precisava para me formar! Passei o ano angustiada com estas notas e horas para cumprir, correndo que nem uma doida atrás de horas pra todos os lados. E cá estou eu! Terminei a facu... agora é só esperar a colação.

Fiz uma peça de teatro, e foi na faculdade, para ganhar horas, era para ser um exercício cênico de estudantes de pedagogia, mas foi show! Modéstia a parte! Sofri mais um bocado para conseguir encarnar a personagem que fiz... Completamente diferente de mim, e o pior ainda, ela tinha que se insinuar totalmente ao "marido" dela. Ai, quase morri de vergonha durante os ensaios, todo mundo olhando pra mim esperando uma cara de safada e coisas do tipo e eu não conseguia fazer nada! rsrsrs Mas enfim saiu, um dia antes da peça ser apresentada consegui fazer do jeito que deveria! Toda ela ficou maravilhosa! Amei!

Neste ano também fui pedida em casamento, na semana do meu aniversário. Fiquei noiva oficialmente e comecei os preparativos daquele dia que toda menina sonha, o casamento. Quanta dor de cabeça em algo que ainda está tão longe e que vai durar no máximo 10hs. Mas é um sonho, e vale tudo para realizar um sonho, não vale?

Passei o ano tentando emagrecer os 8k que engordei nos últimos 1 ano e meio. O que fiz foi só engordar mais um pouco, agora tenho 10 para perder e tenho mesmo!

É íncrível como um dia do ano pe capaz de me fazer sentir pular para uma outra estação da vida... me sinto como uma folhinha (aqueles calendários) virando a folha e eu cainda lá em cima no dia 1º de janeiro. É tudo tão bom. Ano novo, vida nova, novas tentativas, novas oportunidades.

Mas este ano novo será o mais especial para mim, estarei formada, começando uma vida de adulta de verdade, é o ano do meu casamento, onde muita coisa nova vai aparecer e acontecer.... Enfim para mim este dia é maravilhoso, pois posso deixar tudo que fiz e não gostei para trás e tentar fazer tudo melhor, como nunca fiz antes...

Feliz 2008 a todos!

2 comentários:

Elaine disse...

Olá Pamela.
Vi seu endereço no clube das noivas, vim lhe fazer uma visitinha.
Manter um blog é difícil mesmo, mas vc vai ver, depois vira vício.rsrs
Nossa temos mtas coisas em comum, tbm terminei a facul em 2007 e 2008 será o ano do meu casamento, ainda temos em comum o fotográfo...rsrsr
Então quero lhe parabenizar por todas as conquistas.
E desejo um ótimo 2008, afinal será vida nova mesmo.

Vou estar sempre dando uma passada por aqui, e espero a sua no meu tbm.

Grande beijo.
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br

Juliana disse...

Oi Pamela, tbm te vi no clube das noivas e por acaso resolvi passar pelo seu blog e uma grande coincidência eu também sou adventista e do Unasp, bom acho que podemos trocar uma ideias mais diretas, pois é dificíl achar profissionais que tem o costume da igreja adventista.

julimf@bol.com.br
bjão. Que Deus te abençõe sempre!!