terça-feira, 6 de maio de 2008

De dúvidas e encafifamentos!

Ai gente a cada dia que passa fico mais encafifada com as coisas que eu já havia escolhido pro casório!
O meu véu por exemplo... Comprei o com brilho, já quis trocar pelo sem brilho, mas a costureira olhou e disse que quase não tem brilho e que não teria problema nenhum por ser de dia (igualzinho o que minha mãe falou, o que o noivo falou... - será que combinaram?), enfim me convenceu! Mas olhando imagens do casamento da Lady Diana, que é um ícone de beleza feminina na minha opinião, e vendo o véu dela totalmente tradicional e sem brilho, caí na dúvida de novo!!! Mas agora o que está feito está!
Resolvi mudar o decote... Agora vou precisar de bico de renda... já comprei mas não era exatamente aquilo que queria... o desenho é lindo, mas o estilo é diferente sei que todo mundo já disse que é para eu confiar, que ficará bom sim, mas só vou ver alguma coisa e sem os detalhes todo em JUNHO!!! No fim dele ainda por cima! Ai que meda! Ai que anciedade!
E a grinalda? Essa é uma dor de cabeça constante... Quero uma coisa que não sei se cabe bem ao horário, mas tb acho que não deixará o visual como quero, ai gente sei lá! Vejo umas coisas e acho bonito, mas não é aquilo que ue imaginava, não aquele encontro de suspiros como foi qdo encontrei o modelo do vestido!!! Tomara que eu encontre até lá né?! E que eu aguente esperar, pq minha mãe já queria que eu fechasse a grinalda que estávamos vendo na 25 de março aquele dia mesmo! Vê se pode! Nãooooooo, preciso ver mais, vai que encontro algo de outro mundo né?!
E o sapato nem sei qdo vou decidir se ele é mto alto ou não! Espero que a tempo né?! Ele tá aqui já, lindo e maravilhoso, mas será que aguento nele bastante tempo??? Tb não sei e nem posso usá-lo aqui em casa pq não sei se vou ficar com ele, então continuo sem saber...
Gente o stress está subindo e minha agonia tb... A cada dia que passa minha paciência diminui e o tempo tembém e eu só engordo... SOCORRO!!!
Agora, entre tantas coisas, controlar a boca, mais que na hora né?!
Ai qdto "né"!!!
Bjkossss
Pam.

2 comentários:

Waleska disse...

Calmaaaaaaaaa!
Tudo dará certo!!!!

Hehehe, sobre o veu, eu achei o da Wanessa Camargo uma graça (ele era brilhoso) e to pensando seriamente nessa possibilidade... Hehehe, pelo menos um brilhinho a noiva matinal aqui tem que ter, né?

Elaine disse...

Ai num � que o tal do v�u t� um problema para mim tbm...rs
Mas no final tudo d� certo!

Te indiquei numa brincadeira que t� rolando.
Vai l� no meu blog ver as regras.

Bjos,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br