quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nem eu mesma sei...

Nossa hoje andei pensando que não tenho pensado muito! Ai que horror isso!
Olhando o blog vi que a cada dia que passa minha cabeça está mais imersa no assunto "casamento". Mas é compreensível não é?! Afinal a 4 meses da grande data, não é pra mais que a noiva esteja se descabelando e pensando se a unha vai quebrar no dia ou não né?! Ou se ela não estará com uma afta na boca que a fará fazer seu juramento de amor falando embolado?! Tudo bem que são puramente "vaidades", e foi pensando nisso mesmo que vi que esta vida é cheia de vaidades....
Pensa bem, até quem não liga muito para as frecuras da vida e que esta sociedade criou, quando se vê numa determinada situação acaba ficando impossível de não ser "vaidoso" com o que está ao seu redor.
Mas será vaidade querer o vestido mais lindo, o arranjo perfeito para por nas madeixas, o sapato certo, combinando com tudo, o peso certo (tudo bem que este item é a utopia feminina, a qual jamais será alcançada por nenhum ser "mulher") e etc? Sei lá! As vezes acho que sim, as vezes acho que é direito de toda noiva! Mas a verdade é que esta vaidade, sendo verdadeira ou somente impressão, está aí!
Mas como uma noiva amiga me disse, o importante no fim das contas, e que toda a noiva percebe, é com quem se está ao lado. É o sonho realizado. É a nova vida iniciando. O resto é resto! (Mas é claro que esta conclusão só chega quem padeceu, e muito, por longos meses de preparação, dor de cabeça, aflição e conquistas - rsrsrrsrsr - as vezes não tantas assim)
Pra falar a verdade nem eu mesma sei o que estou falando... Já sei... é a "penseira" em funcionamento....
Só esvaziando....

Nenhum comentário: