terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu sou mãe


Nem consegui falar do meu dia das mães, do 1º deles!

Ano passado nesta data eu já estava grávida, mas não tinha certeza, na verdade achava que tinha tido o sinal que não estava, mas Deus quis diferente!

Foi ótimo nosso dia das mães, é maravilhoso entrar para este mundo. Acho que compreendemos mais nossas mães depois de nos tornar uma delas também!

Ser mãe para mim é se abrir a um novo mundo, onde seu coração bate em dois lugares, dentro do seu peito e fora dele, dentro de outro serzinho... é se tornar viciada em busca do que há de melhor para sua cria... é buscar se sacrificar para que aquele ser saído de vc possa ter o melhor de tudo... é nunca querer que se magoe, que se sinta triste, que falta nada!

É uma busca constante pela "perfeição".
bjos a todas as mamães

Nenhum comentário: