terça-feira, 27 de julho de 2010

6 meses da picota!


Gente, Larinha já está para completar 7 meses e só agora consigo escrever rsrsrs.

Estava muito anciosa pelo 6º mês, iniciar os complementos, ver como seria a ceitação da Lara, enfim bastante coisa aconteceria.

Já na consulta vimos a diferença com o antigo mês, a Lara havia engordado bem, em relação ao mês anterior. Para mim a culpa foi do complemento, infelizmente. Ela havia tomado cerca de 2 mamadeiras de leite por dia. Diante disso a médica liberou o complemento, mas só em caso de stress dela, depois de insistir no mesmo peito e nada acontecer e ela não tiver mais paciência para tirar aí liberou o complemento, mas no relactador. Admito que foram poucas vezes que usei o mesmo depois da consulta, as vezes a Lara está tão irritada que não resolve, aí só na mamadeira mesmo, sorte minha que ela não larga o peito.

Neste mês minha picota está uma figura... Está começando a entender como se bate palminhas, sentou com 6 meses e 1 semana, assim do nada, um dia ela se equilibrou, e achou um máximo. Agora fica bricando um tempão assim! Está agarrando nosso rosto e encostando a boca aberta na gente, como se fosse beijar, não é morder não, é como um carinho.... que delícia!

Para este mês é um marco, é uma vitória na amamentação, reflete muitas coisas para mim...

Estou grata a Deus por termos chegado aqui muito bem, felizes e saudáveis. Grata por cada dia superar mais meus traumas e cada dia mais feliz em ser mãe!

Nenhum comentário: