segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Programa de emagrecimento

Bom gente, Lara já tem 8 meses e eu muito mais do que 8 kilos para emagrecer... rsrrs Tá na hora de tomar as rédeas da situação e emagrecer né?! Já que aquela fome de louco da amamentação já passou!

Faz cerca de umas 2 ou 3 semanas que resolvi emagrecer , na ocasião me pesei e estava com 73k, e umas duas que deixei de jantar e faço um refeição mais leve ou um lanche nutritivo (frutas, cereal, pão, alguma coisa enfim). Não consegui me pesar semanalmente, mas me pesei no sábado e estava com 71,900k. Fiquei muito feliz porque com pouco esforço consegui perder uns kilinhos, pouco mas já algo né?!

De hoje em diante vou me pesar semanalmente e vamos ver se isso me dá mais incentivo decontinuar nesta empreitada e a melhorar mais e mais.

Minha meta é pesar por volta de 62k até o fim do ano, cerca de 10k vai, tomara que eu consiga!!!

Mas já aviso que não vai rolar regime, não consigo, nem remédios ou auxiliares porque não vou deixar de amamentar a Lara.

Quem sabe vez ou outra eu poste umas receitinhas leves e gostosas... rsrs

Bom é isso! Foi dado o pontapé inicial! Aí vou eu!

Bjosss

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal Pam!
Ja emagreceu bem!
Acho que esta certa.... trocar algumas coisinhas mais "pesadas" e comer coisinhas mais nutritivas é uma ótima opção!
Pode parecer que não.... mas de 73 para 71 em 2 semanas foi uma ótima perda de peso.... até porque você tem que perder poucos quilos... assim, não precisa ficar correndo tb!
parabéns! Continue assim!
beijinhoooos

Roberta