sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Pesadelos

Nos últimos 2 dias tives pesadelos com o casamento. O de hoje não foi bem um casamento, mas tb não m trouxe nenhuma sensação boa.
O primeiro tudo dava errado, só a igreja estava linda, com velas e flores como sempre quis (não vou ter velas pq vou casar de dia...). Mas na hora de me arrumar o fotógrafo não aparecia, o vestido tinha sido feito pela costureira da maneira errada, era curto, com babados e nem era branco (será um aviso?)! Olhava pra ele e chorava... E outras coisas mais... E chorando mandava todo mundo ir embora e avisar que não teria mais casamento... Ai que horror, que sensação horrível de ver as coisas se despedaçando na sua frente...
Já o de hoje estávamos numa linda igreja antiga, tudo lindo, mas a cerimônia dava tudo errado, o celebrante fazia tudo errado e ficava horroroso! Ai ai viu!

Não sei se é a preocupação com tudo, em ainda não estar empregada ou oquê, só sei que já fazia tempo que não sonhava assim e agora voltou... Espero que vá embora na mesma facilidade com que veio.

Um comentário:

Elaine disse...

Sai de retro, pesadelo...rs
Pamela,
deve ser preocupação. Quando ficamos muito ligadas a uma situação a tendencia é sonhar de noite sim. E que noiva que não encana com o lance de dar tudo errado? Todas né?!
Com vc não vai ser diferente. rs
Olha pensamentos positivos sempre! Isso faz muito bem.

Beijo,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br