quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Novo gás

Hoje foi um dia bem produtivo e revelador...

Saímos só eu e minha mãe para resolvermos várias coisas casamentícias... E foi um dia muito gostoso...

Quando estávamos na decoradora, no fim da conversa ela vem e me diz que independente de qualquer coisa eu já estava na lista de orações dela, pq o inimigo não quer a nossa felicidade... e começou a falar disto, da importância do casamento e da vontade dele de destruir tudo, aí minha mãe já estava chorando e eu tb né... Aquilo bateu tão forte em mim... é como se Deus estivesse me dizendo "olha está difícil, mas dará tudo certo". Foi um conforto e um incentivo a me voltar a Deus, pois ando tão afastadinha...

Depois num outro momento voltando pra casa minha mãe começou a me contar de um episódio dela conversando com umas pessoas sobre namoro e tal e começou a me dizer que tinha muito orgulho de mim, de como vivia minha vida, das escolhas que fazia, de esperar o casamento para estar realmente com quem eu amo e coisas assim... Aquilo foi tão importante para mim, fez tanto efeito... me deu um gás novo para continuar enfrentando as dificuldades... de seguir em frente neste caminho que escolhi.... Foi a melhor coisa que aconteceu hoje....

Nenhum comentário: