sexta-feira, 7 de maio de 2010

1ª febre a gente nunca esquece!


Ontem a Lara tomou as vacinas do 4º mês, chorou tadinha... Que dó!Mas também, pra quê enfiar aquela agulha inteira na perna da menina? Será mesmo necessário?

Enfim... chegando em casa já dei Tylenol para barrar qualquer efeito, mas a noite começou a ter febre, gemia tadinha. Dei remédio de novo, banho normo e lá na madrugada vem a febre de novo!!! Outra vez remédio, minha preocupação aumentando, morrendo de cansaço, coloquei o despertar para tocar dali 40min para ver se estava abaixando e GAD estava! Aí dormi um pouco...

Hoje de manhã ela acordou toda feliz, mas passou o dia febril, agora a noite que a temperatura dela está se normalizando! Ai ai que preocupação, ainda não respirei aliviada, pq em tempos de gripe suína não dá para despreocupar né? Estou atenda a quaisquer outros sintomas! Mas não há de ser nada!

Vacinas chatas!
bjoss

3 comentários:

Taty Pelinson disse...

Ai. nem, me fala nessas vacinas...hj o Gu tomou as de 4 meses, até agor ele está normal, espero que continue....

beijos

Taty Pelinson disse...

Ai. nem, me fala nessas vacinas...hj o Gu tomou as de 4 meses, até agor ele está normal, espero que continue....

beijos

Marcia Farias disse...

Pam, antes de fazer as vacinas, eu dou Tylenol..Pesquisas dizem que é perigoso dar Tylenol sem sintomas, tipo febre ou dor..
Que tal tentar fazer isso nas próximas vacinas???

E nào acho vacinas chatas....acho necessárias....como a Lara ficará em casa, tu podes achar desnecessário...mas no nosso caso, é mais do que essencial.

kisses

Marcia