sexta-feira, 7 de maio de 2010

Baby Moment


Gente, há algumas semanas ganhei um Baby Moment do meu amorzão! Adorei! Lindo! Prático!

O que é? Simplesmente uma idéia genial, porém simples! Uma manta presa no pescoço com uma abertura que permite que vc dê de mamar com muita privacidade em lugares públicos!

Porque amamentar em lugares públicos sempre é complicado, pelo menos para mim. Primeiro porque não sou daquelas que pega e tira o peito para fora e dá ao bebê em qualquer lugar. Acho que num shopping ou lugares públicos semelhantes não dá para ficar tão à vontade (não para mim), por isso sempre usei um lençol, uma manta por cima do ombro para dar de mamar a Lara em qualquer lugar, mas ficava muito abafado, e calorenta como minha filha é, suava demais tadinha, morria de dó, sem contar com o transtorno de abaixar ou levantar a blusa, ajustar a pequena no seio e tudo mais e ainda não deixar o bendito lençol cair. E na igreja então, nem me fale, porque a Lara mama bem no meio do culto, SEMPRE!

Aí descobri este troço, sem mistérios nenhum, grande idéia e que me salvou. Agora coloco ele, coloco a Lara e faço tudo que tenho que fazer com toda a privacidade do mundo, ainda consigo ficar vendo ela e ela me vendo (coisa que sempre faz), além de ventilar pela abertura de cima.

Amei. É meio carinho, mas vale pela comodidade. Eu recomendo.

Fica o site www.babymoment.com.br

bjos

Um comentário:

Isabela Sady disse...

Pam,
Eu comprei isso há um tempo atrás...que bom saber que é realmente útil e prático.

beijão