terça-feira, 14 de maio de 2013

Festinha de 2 anos!

 Gente como fazia tempo que não escrevia por aqui, to devendo várias coisinhas que colocarei em ordem em breve!

Ano passado a festinha de 2 anos da Lara foi bem simples e bem caseira, na casa da minha mãe. Mas sabe que eu gosto de festa em casa! Nunca fiz festa em buffet e só penso em fazer por causa dos brinquedos, porque todo o resto não me enche os olhos rsrs 

O tema escolhido foi gatinhos, Lara ama os nossos gatinhos (na época, 2), e achei uma boa ideia, ela curtiu muito!

Inspirada pela roupinha que a fofa Mariliz, do blog As Paulinas, mandou fazer para a sua filhota (e que baita festa linda essa, depois de ver eu fiquei aguada por uma festinha de fundo do mar, pequena sereia ou algo do tipo pra Lara hahha amei amei amei!!!) eu planejei algo parecido pra Lara. A Mari até tentou me ajudar, eu iria mandar o tecido pra Lara, mas vários percalços me impediram de enviar o tecido a tempo.... Então, no dia da festinha, sentei na máquina de costura e me virei e saiu uma sainha meio torta rsrsr Mas deu pro gasto!  camiseta era uma comum que eu cortei o número 2 na hora e alinhavei com linha, também achei que deu por gasto! rsrs A fita do cabelo é que consegui encomendar com antecedência. Olha como ficou:

Talvez a única foto (e vida real) da Lara com chupeta na vida rsrs 

Resolvi fazer cup cakes, ao invés de um bolo porque achei que daria menos trabalho, e eu estava certa! Foi bem mais fácil e rápido, fiz na noite anterior. Eram de baunilha com recheio de geleia de frutas vermelhas sem açúcar e cobertura de cream cheese (aff como adoro). Também tinha cobertura de glacê de chocolate. Mas para ficar bonito eu queria um suporte de andar. Cacei demais isso aí! Até que achei perto da minha mãe. Pintei de branco e voilá!

De lembrancinha, como a criatividade estava curta eu fiz mini cone de balinha, potinhos com metade de confeti e a outra metade cereal coberto de chocolate e garrafinhas de água.

Dá pre ver um gatinho pink aí embaixo?


Achei que a decoração precisava de uma presença gatuna e comprei na 25 de Março dois gatinhos, coloquei na mesa do bolo, depois ficaram para a Lara claro!

Queria um painel para tirar foto, então colei papel de scrapbooking na parede e coloquei umas tiaras de orelha de gato para tirar foto. 



Mais uma vez as fotos não ficaram muito boas... preciso me dedicar mais nisso... Todo ano eu peco shame on me!







Os comes, como sempre foram mais caseiros. Mini pães com parmesão por cima com carne louca e frango louco (claro que a carne sai em disparado rsrs), mini lanchinhos de queijo, peito de peru e patê, e salgadinhos como esfiha e coxinha.



Veja quantas vezes cantamos parabéns pra Lara:

Dou-lhe 1

Dou-lhe 2



Dou-lhe 3


Dou-lhe 4



Dou-lhe 5



Dou-lhe 6



Dou-lhe 7


Dou-lhe 8

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF 8 vezes!!! Acredite se quiser!!! Até cansou!

Ficou tudo bem simples, mas com muito carinho! Neste ano não fiz retrospectiva porque estava trabalhando como uma louca e quase não dei conta do básico (até umas decorações de parede e bolas de seda não deu tempo de finalizar, mas tudo bem).



Mas sempre no dia 31/12 tem bolinho né! Lara canta sempre 2 parabéns heheh. Eu nunca consigo deixar de cantar um parabéns no dia do aniversário dela, com bolo e brigadeiro. Acredito que será assim até que ela mesma peça para não fazer srrs





Quero agradecer aos amigos queridos, vocês são especiais! A Dani que veio com a Manu bebezica ainda! A Lininha que sempre me ajuda em tudo e nunca falta, sai lá de Uberlândia para vir nos aniversários da Lara! Brigadão amiga!

Agradecer principalmente a Deus porque sem Ele eu nada sou e sem Ele nós não teríamos a Lara!

Beijos

Nenhum comentário: