quarta-feira, 15 de maio de 2013

Festinha de 3 anos!

Bem tirando o atraso de tudo, vamos ao 3º aniversário!

Ano passado estávamos na praia com a família, então o bolinho de costume do dia 31/12 foi ainda mais simples! Não dava para levar parafernália para longe né?!

Para satisfazer a pequena fadinha, o tema foi da Tinker Bell:


Depois em Janeiro aconteceu a festinha propriamente dita. Esta deu trabalho e muiiiiiita dor de cabeça! Mas ficou realmente lindaaaa a festa e bailarina! Angelina Balerina! 

Lininha veio ajudar dias antes dessa vez e foi uma bela mão na roda. No dia tive muita ajuda. Obrigada!!!

No sábado descobrimos que o vestido que eu havia mandado fazer para o dia aparecia como entregue no site dos correios e nada de achá-lo aqui no prédio! Fiquei SURTADA! Enlouquecida! Foi o maior banzé! Até chorei... Ninguém sabia dizer nada e a gente só querendo ter certeza que ninguém tinha guardado a caixa em algum lugar e ninguém estivesse achando...

Fiquei até a hora da festa no domingo me lamentando pela menina não usar o bendito vestido de estampa de bailarina com saia de tutu! Paciência, paciência...


Desta vez comecei algumas coisas com bastante antecedência... O resultado valeu a pena!




Mamãe foi quem fez toda a roupinha!!! nº 3 bordado com tecido de bailarina (o mesmo do tal vestido!) no collant branco, tutu pink de tule, e flor aplicada na sapatilha mais fashion que pode existir rsrs Tá, tá, faltou a meia branca... eu simplesmente esqueci!


Os meus móbiles graciosos! Aprendi na net (acho que no blog Criative-se). No centro são bailarina de acrílico. Ficou lindo né não?!

Estrogonofe de nozes, o docinho mais delicioso de todos rsrsr Eu que fiz!
Caixinha de música de bailarina...

Gente olha isso, num tá lindo?!

 



Tutu e orelhinhas de Angelina para as amiguinhas! No quadrinho a 1ª sapatilha!

12 fotos,  12 meses, uma de cada mês até chegar aos 3 anos


No fundo da mesa, 4 fotinhas: recém-nascida, 1 anos, 2 anos e 3 anos colorida!





Juju "xatiada" porque não conseguiu vestir o tutu! Podexá Juh eu faço um pra você!

Faltaram algumas fotinhos, como as duas letras L que fiz com rosinhas de papel crepom, ficaram nas pilastras do salão e ficaram lindas também!

E afinal, o que acharam da festinha?

Beijo

Um comentário:

Flávia Pan disse...

Pammmmmmmmm
quanta coisa linda, amei os detalhes.
Parabéns pelo caprixo.
bjks