domingo, 14 de agosto de 2011

Inaugurando nova seção rsr



Aqui eu vou dizer de produtos que usei e o que achei deles, é sempre bom compartilhar este tipo de informação... Acho que eu teria poupado muito dinheiro se tivesse recebido algumas dicas rsrs.

Então segue a primeira:

Sabão líquido Surf



Amei o produto. Realmente é concentrado, basta usar a medida indicada na embalagem para uma lavagem eficiente. O perfume que fica na roupa é muito duradouro, mais do que qualquer outro produto que eu já tenha usado. Prevalece o perfume do sabão mesmo quando se usa amaciante. O que testei foi o azul, gostei mais do cheiro dele.

Valor: em torno de R$3,00
Mais informações: www.surflavaroupas.com.br
Conclusão: Super recomendado

Beijos

Um comentário:

Taty Pelinson disse...

Oi Pam..gostei dessa seção, vou acompanhar!!

Vi que vc tbem está preparando as coisinhas do niver da Lara...podemos ir trocando idéias.

Eu estou fazendo a parte de papelaria, hj fiz várias tags diferentes q vao enfeitar a mesa do bolo....vou postar fotos depois...

beijos