segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Precisando botar ordem na bagunça?

Bom no meu caso a bagunça é de livros!!!

Aqui temos muiiiitos livros e tanto eu como meu marido ainda conservamos cadernos, xerox e material da faculdade. Uma imensidão de papel, cadernos e apostilas...

Como na profissão dele vira e mexe precisa consultar algo, não joga nada fora. E eu como professora também não posso ir me desfazendo de qualquer coisa... Apesar de achar que as apostilas - pelo menos parte delas -, as xerox e cadernos será necessário me desfazer... Ai ai... Fico com aquela sensação, e se eu precisar hahhaha. Mas é preciso!

Livros, NUNCA, jamais!

Quando morávamos no apto não tínhamos quase nenhum espaço para nossa parafernália, agora menos ainda. E nem vou me abalar procurando espaços, porque em breve, acreditamos, que iremos mudar e aí sim vou montar nosso escritório com estante e mesa bonitinho, do jeito que tem que ser...

Algumas inspirações:


escada de livros, literalmente. As laterais - paredes - também servem como estantes. Muito legal!


Essa aí é ótimo para aproveitar espaços que nem dariam para fazer um lavabo por exemplo. Adorei!!!


Olha que graça esta estante. Pode ser inteirinha para CDs. Ou apenas para enfeites e coisinhas que temos. Amei!


Esta aqui já uma ideia bem bacana para o quarto dos filhotes. São floreiras pintadas e decorada que devem ser parafusadas na paredes. Achei que ficam bem legal. Está na minha lista de coisinhas para fazer rsrs


Esse para quem precisa utilizar o espaço da sala


Esse é o meu preferido para quarto de criança

É isso aí!

Beijos

Nenhum comentário: