segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo plano para este ano: reforma no vestuário!!!!

Acabei de ler alguns post sobre mordomia cristã e mordomina cristã no vestuário.

Sou cristã e nunca me senti a vontade com roupas muito decotadas, coladas, curtas, biquinis e etc... Sou discreta, as vezes até antiquada para alguns, mas sou assim.

Depois que me tornei adventista aprendi bastante sobre me vestir adequadamente e me senti confortável porque minha maneira de ser não era de uma doida recatada, enfim encontrei pessoas que são como eu rsrs

Hoje tomei a decisão de reformar meu guarda-roupa, listar o que preciso e comprar o que falta para ter um guarda-roupa decente, sem exageros e de maneira que não precise me preocupar com o que vestir, ou se aquilo é apropriado ou não... Ainda guardo algumas roupas com aquela intenção "ah, mas se fizer isso e aquilo dá jeito!" Não chega! Não dá jeito não...

Mas isso será uma aventura porque o que mais se encontra na rua, nas lojas, e etc são roupas decotadas demais, calças ajustadas demais, cós baixos de mais, saias curtas de mais. Tudo é demais... Fico até sem coragem de comprar roupas quando preciso tamanha a dificuldade de encontrar peças decentes ao meu ver.

Tenho uma máquina de costura e quando as férias acabarem vou aprender a costurar roupas com certeza, peças simples só, mas vou, é uma grande vontade...

Mas a tarefa já foi escolhida e será feito!!!

Em breve postarei uma lista de roupas para compor um guarda-roupa sem precisar ter milhares de peças...

Sorte para mim!
beijos

Um comentário:

Marynna's blog disse...

Pamela, concordo! Tem que se sentir bem e confortável, eu até que gosto de um decotinho, rsrsrsrs

bjs e sorte pra vc