terça-feira, 11 de março de 2008

200 DIAS!!!!! Tá entendendo?!

Genteeeee, olha aí do lado... Faltam 200 dias pro meu casamento! Eu não acredito! Não é brincadeira... não acredito mesmo! Sabe aquela impressão de que não se trata da gente... Pois é é isso que eu sinto!

Olho em volta, sei que sou eu, mas não parece que sou eu! huahuahauhauahu

Penso nos preparativos e "ai caramba, tem mta coisa pra fazer", bate um medo de não dar conta...

Tanta coisa passou pela minha cabeça ao ver esta contagem agora... Que daqui a 200 dias serei eu entrando pela igreja, dizendo sim, colocando uma aliança, definitivamente, na mão esquerda, jogando o buquê... Mas ao mesmo tempo parece tudo surreal...

Quando se sonha com algo na vida e vê esta coisa acontecendo, vc não acredita... Pois é, eu não acredito!

Pam.

Um comentário:

Daniela Freitas disse...

Ai Pam, isso é assim mesmo! Faltam 45 dias para o meu e eu ainda não acredito!!!!!!

Obrigada pelas palavras de carinho!

bjs