domingo, 23 de março de 2008

Desabafo

Sabe o que tem sido mais difícil hoje em dia? Desconcentrar do casamento! Isso mesmo, desconcentrar!!! Caramba como tem sido difícil...

O trabalho tem cobrado tanto de mim, e sabe minha vontade, é de dizer: "me deixa tenho coisas mais importantes com que me preocupar, com meu casamento!"...

Mas não é por aí... tb tenho que me dedicar lá, mas tem coisas me consumindo... Queria poder fazer as coisas com mais tranquilidade, mas como sempre, e como eu mesma, assim que começam a me por na parede eu simplesmente travo! Não consigo ser criativa, nem evoluir o pensamento, nem fazer nada... Pára tudo! Preciso de libertade, de espaço e tranquilidade, as coisas comigo acontecem naturalmente, no tempo delas e as vezes é mto tempo, as vezes basta um minuto, mas não me cobrem, não cobrem e não me cobrem, pq aí eu não saio do lugar!

E isto tem me consumido... me cobrarem, eu não conseguido fazer e tendo tantas coisas pra resolver e pensar.... vê se pode?! Ainda mais com este tempo contra mim, 188 dias!!! Tenho convites, lembrancinhas, papelaria, tudo pra eu fazer, eu confeccionar... Isso leva tempo, além de ir atrás de ver alguns detalhes, grinalda, costureira, enxoval, bolo da mesa, doces extras, daminhas epajens e etc.... Ai ai!

Ai socorro!!!!

Bjossss...

Nenhum comentário: