quarta-feira, 12 de março de 2008

Precocidades...

Ai gente! Não me aguento!!! Esta semana fiquei pensando em várias coisas que por via de regra não deveria me preocupar agora, como sapato, grinalda...

Mas acontece que achei coisas lindas e caio na dúvida agora, ai serve ou não serve? Fica bem ou não?! Ai meu Deusss!!!

E o medo de daqui a uns 3, 4 meses não achar mais isso, que até agora, com um ano depreparativos não tinha encontrado ainda?!

Compro agora, ou não?

Estou encantando com uma meia dúzia de grinalda, é lógico de um site americano!!! E nem sei o que fazer... Vou lá na Lais Motta ver se acho algo parecido... rsrsrrs

Ai estou até com dor de cabeça e insônia por conta destas precocidades noivísticas....

Bjosss

Um comentário:

Bia disse...

Eu também sofro desses ataques de ansiedade e dúvida de vez em... sempre! rs!
Gostei muito do teu blog,
um beijo!