segunda-feira, 31 de março de 2008

Parabéns noivos!


Ontem foi o nosso curso de noivos e foi tão gostoso estar ali e olhar para os lados e ver vários casais assim como nós e pensar "puxa somos nós os noivos e estamos no curso de noivos, caramba vamos casar!!!"

Sempre achei que quando chegasse a hora de fazer o curso de noivos fosse me sentir diferente, especial, como se realmente fosse acontecer... Fantástico como foi assim mesmo... Tb acho que sentirei isso quando ver meu convite pronto, quando os distribuir e outros detalhes mais...Quando fiz a amostra do convite e mostrei pro Wil ele abriu um sorriso e os seus olhos brilharam tanto, achei aquilo lindo demais... Acho que ele sentiu exatamente isso que eu disse...

Foi tudo mto legal, e claro informativo, apesar de quase tudo aquilo eu já ter ouvido ou lido, nos meus inúmeros livros que tenho a respeito, foi mto bom passar por isso ao lado do Wil, com ele junto, sentindo junto e aprendendo junto... Uma sra de 77 anos palestrou para todos bem no fim (a última palestra) e foi mto bom escutar a história de vida dela, seus sábios conselhos... Foi bastante legal... Além dela ser hilária...

No fim, além do certificado, reebemos um presente, um livro de Ellen White que queria mto mesmo... Fiquei imensamente feliz, parece providência divina sabe?! Se chama "Vida em Família"! Deus é maravilhoso!

Bjosss

Nenhum comentário: