segunda-feira, 10 de março de 2008

Olha o sapato da Cinderela...

O que eu não sabia era que achar um sapato bonito seria uma tarefa difícil...

Não estou a procura, ainda, mas que noiva que não fica neurótica olhando tudo o que pode e imaginando se é aquilo que quer?... Pois é eu sou assim! Fico olhando tudo! Mas por incrível que pareça este é o único item que ainda não tinha encontrado nada que me agredasse por completo. Minto, tinha sim, este:




Veja só como ele não tem aqueles bicos finíssimos dos sapatos que se encontra na Durval e em tantas outras lojas (será que só sabem fazer sapatos assim???). Não gosto daqueles bicos, parece que aumentam 2 nºs do seu calçado!

Mas olhem que modelo lindíssimo este! Só tem um porém: ele é lá dos EUA!!! Chato né! Eu queria tanto... Mas além de estar a kilômetros de distância ele tb é bem carinho... Quer dizer... sem ele então...

Beleza, eu pensei, posso ver aqui um lugar onde eu mande fazer... Uhum, sabe qto??? Lá por volta de uns 400,00!!! Não obrigada!!! O meu bolso de noiva-professora não premite extravagâncias, NENHUMA!!! Tá louco? 400,00 por um par de sapatos??? Desculpa, vou ter que arranjar outro! Quem sabe um channel básico?! Já exerce sua função né?! Calçar e dar postura! Quer dizer, no meu caso, alcançar o noivo um poquinho melhor (sem tanta dor no pescoço - não pq ele seja mto alto mas por conta dos meus 1,59m de altura).

Porém fuçando na net... achei um modelo que me agradou muito (pelo recorte dele e pela lembrança que me traz deste modelo aí em cima, além do salto 7cm, mega confortável!). Vejam só:



Ai gente, apaixonei!!! Pena que não é de cetim (eu queria tanto...) Mas prefiro este do um channel básico de cetim... Eu simplesmente amo estas tiras que passam pelo tornozelo, acho a coisa mais delicada e feminina que tem (assim como os sapatos estilo boneca e sandálias "anabela"), além de dar firmeza no andar e deixar o pé preso ao sapato! hahhaha

Agora quero ir comprar, mas será que me arrependo depois??? E se aparece algo que eu vá gostar mais??? Ai preciso parar de ser assim.... hihih

Me dê um feriado que vou lá pra ver... Pq sem mamãe não tomo decisão nenhuma sobre casório!!!

Bjos...





Um comentário:

Waleska disse...

Pam, já viu os modelos da Lopez Calçados ai de Sampa?
Tem uns lindos e sem ser muito bicudos!

Boa semana