quarta-feira, 28 de abril de 2010

A festa



Bom, saímos da igreja a caminho do sítio debaixo de chuva! Nem deu muito para fazer graça com a equipe do Juma. No caminho (uns 20 min no máximo) choveu, parou de chover, abriu um solzinho e voltou a chover!!!!
Um dos padrinhos do Wil saiu da cerimônia e nem foi a festa pq a namorada estava doente internada no hospital, e esse padrinho era o mesmo que tinha feito a retrospectiva! O que aconteceu? Ele na afobação da situação esqueceu de deixar o pen drive, CD, e toda outra mídia que ele tinha feito com alguém na igreja! Só quando chegou ao hospital que foi pegar as coisas para descer do carro foi que viu o pen drive e lembrou!!! O Wil estava com outro celular que não o dele, e todos os tels estava no cel dele. Fim: não conseguimos falar com ele a tempo de voltar e nos deixar a retrospectiva!!! Fiquei extremamente chateada, uma pq era algo que eu queria muito, tinha uma mensagem para nossos pais, e duas, pq havíamos gasto 250 reais no aluguel do telão e projetor, dinheiro jogado completamente no lixo!!!!
Quando chegamos lá ainda tinha gente chegando também! O dono do buffet estava lá no portão “organizando” a entrada dos carros como um desesperado!!! Já fiquei fula de vê-lo naquele desespero! Então entramos por trás e fomos fazer algumas fotos. Nesta hora o sol aparece. E aproveitamos o máximo! Quando fomos tirar as fotos no carro a chuva começou novamente e nem tiramos muitas... Só numa pose mesmo para não ficarmos molhados né?!
Depois fomos entrar, e eu ansiosa para ver tudo. Quando o cara do buffet não aparece perguntando que músicas iríamos entrar, o Wil disse que era Beautiful Day do U2. Ele entra e demora um pouco voltar, aí vem ele dizer que o cara do som não achava a música, aí demos outra, daqui a pouco o cara volta dizendo que tb não achava!!! Então dizemos para ele colocar alguma coisas animada lá e pronto! Entramos ao som de Jota Quest, aquela música animada deles que virou febre em casamentos, sabem?! Pois eu nem sei o nome!!! Todos aplaudiram a gente, ficaram de pé e foi muito legal!



Fomos direto cortar o bolo, estourar a champagne e etc. Quando chego no bolo me decepcionei, 1º pq a decoração não estava como nós havíamos combinado, e o bolo não estava tb como eu queria... Ficou diferente, não estava feio, mas tb não estava tão bonito como imaginei. Beleza! Estouramos a champagne, brindamos, bebemos, cortamos o bolo (que tinha um andar verdadeiro) e partimos para as fotos com os pais e padrinhos. Fizemos todas as fotos desta categoria! E o cara do buffet nos puxou para o almoço! Sem mesmo agente começar os cumprimentos! Ele estava todo apavorado, como se tivesse pressa! Abrimos o almoço, mas eu estava sem muito apetite, peguei pouquinha comida, que estava muito boa! Quando fui me servir foi que eu vi e me dei conta de que não haviam arrumado as mesas como eu pedi, com o guardanapo e os talheres sobre a mesa! O cara simplesmente fez do jeito dele! E foi nesta hora tb que eu vi a mesa do bem-casado deles e a mesa das lembrancinhas, que ficaram simplesmente o oposto do que eu queria!!! Horríveis! Pobres! Detestei! Havia pedido apenas um arranjo gordinho, mas não gigante e os bem-casados empilhados. Nas lembrancinhas seria usada uma mesa do buffet com toalha e elas misturadas (pq havia mais de uma cor do que de outra) e empilhadas em circulo também. Vejam na foto como a belezinha da decoradora fez! Aí terminamos de almoçar e muitas pessoas ainda estavam comendo ou na fila do buffet. O Luís Cláudio veio até nós nos dizer para deixar os cumprimentos para depois do almoço pq se não viraríamos guardanapo, pq seria mto ruim cumprimentar com as pessoas comendo. Então estávamos ali sentados e muitas pessoas começaram a querer vir até nós, então fomos para um salinha reservada que tinha lá, dar um tempo longe dos olhos do povo e para conversarmos um pouquinho! Lá na salinha descobrimos uns presentinhos muito legais, tem um que até hoje não sei quem deu, pq não tinha cartão nenhum!!! Mas tudo bem!




Neste meio tempo também fomos avisar o Dj a música que iríamos dançar, e todas as músicas que nós falávamos ele não achava, a que ele nos mostrava não gostávamos, aí disse pra ele “olha fica procurando aí, e quando achar nos avisa”, e ele “ah, mas tem o telão” aí eu disse “olha o telão é o de menos, se preocupa em deixar música rolando, pq telão quase ninguém dá atenção!” Dali a pouco ele disse que achou. Era uma música do Rod Stewart – The way you look tonight.
Conversamos um pouco, minha mãe foi lá e então resolvemos que iríamos começar a cumprimentar, pq somente algumas pessoas ainda estavam comendo! Quando saímos vimos que a mesa de doces estava sendo atacada. Aí pedi para que o cara do buffet servisse as sobremesas pq aquilo era sinal de que as pessoas estavam querendo doce!
Começamos a cumprimentar, nessa hora os familiares do Wil que vieram do Paraná estavam saindo já! Eles haviam alugado um micro-ônibus e tinham horário para saírem. E eles eram muitos, quando começaram a sair parece que contagiou as pessoas e outras começaram a ir embora. Neste meio tempo o cara do buffet resolveu que era a hora de passar a gravata, mas não deu tempo, não sei pq ele colocou minhas gravatinhas em cima da mesa das lembrancinhas (que a esta hora já havia acabado) e as pessoas começaram a pegar como se fosse lembrancinha tb! Resultado: ficamos sem gravata nem gravatinhas! A esta altura do campeonato nós já havíamos cumprimentado todos e quando eu vi o que aconteceu com as gravatinhas e as pessoas indo embora resolvi jogar o buquê, fui correndo pegar o buquê e avisei ao DJ para ele chamar a mulherada e fui indo para fora, lá no jardim jogar o buquê! Me certifiquei de que as solteiras estivessem lá e tchum, joguei! Logo depois chamei a atenção da mulherada decepcionada e comecei a dar os sapríncipe que eu havia encomendado. As meninas enlouqueceram e amaram!!! Todas quiseram! Foi uma alegria só!!!!
Um pouco depois pedi para a zonza de uma menina que estava lá auxiliando o buffet que eu queria doce e bem casado, aí ela me responde que não tem mais nada!!! Como assim? Falei pra ela, o Eudes havia me dito que haveria cerca de três bem-casados por pessoa!!! E os doces deixei avisado a Bárbara (que era quem deveria estar lá) que era para ela fazer uma caixinha para mim e com bem-casado, o que ela me disse que faria sem problema! Aí a menina ficou com cara de alface pra mim claro!!!! Quer dizer fiquei sem um doce se quer!!!!
Depois disto o pessoal oficialmente começou a ir embora! Beleza! Ficou a família por um tempo, e nós começamos a arrumar as coisas! Fui na salinha pegar umas coisas e sentar um pouco e aí nesta hora fiquei sabendo de umas coisas!!! Como por exemplo, que a decoradora, segundo a minha amiga que foi levar o bolo lá, estava toda apavorada fazendo as coisas, como se estivesse perdida! Que o meu buquê ganho no clube das noivas e acertado com a decoradora Marisa Bueno não havia sido feito!!! (comento mais nos fornecedores!) Que o cara do buffet disse a minha mãe que como tudo atrasou muito que ele foi cortando algumas coisas, acelerando outras. Na verdade ele estava a mil por hora e isso foi horrível! Foi aí que comentei com a minha mãe a péssima decoração feita lá! Entre outras coisas!!!

Mas era hora de ir embora! Estava ansiosa por esta hora! Rsrsrsr! Não sabia para onde iria! Como meu tio ficou de cama, e todos nós sofremos por isso, resolvemos passar lá antes de ir para o hotel, para que ele nos visse como estávamos e no dia do nosso casamento. Quando chegamos lá ele ficou muito feliz e emocionado!!! Foi maravilho!!!
Nos despedimos e fomos para o hotel. Ficamos no Ceasar Park da Faria Lima! Que quarto gostoso! Cama maravilhosa, King size, lençóis maravilhosos, um delícia!!! A noite foi maravilhosa! O café do dia seguinte também foi show de bola! Saímos quase ao meio dia, e então passamos no Carrefour pq tínhamos esquecido chinelo e pilha para a máquina fotográfica. Passamos lá e pegamos a estrada para o rio!!!

Nenhum comentário: