quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gravidez


Ficar grávida foi a realização de um sonho. Sonho de infância, de criança...

Na verdade achei que não ficaria grávida de primeira, mas Deus assim quis e nós amamos este presente!

Depois da nossa única tentativa, tive um início de sangramento, que foi por mim indentificado como o início do meu período menstrual que estava por aqueles dias mesmo, era dia das mães. E eu fiquei triste com a idéia de não estar grávida, mas aceitei a vontade de Deus.

Mesmo assim resolvemos fazer o beta na semana seguinte, pois aquele começo de mesntruação não continuou, então poderia estar grávida sim.

Fiz e no dia seguinte veio o resultado via net. SIM estava grávida! Não sabia o que sentia e foi algo muito estranho e feliz. Não conseguia acreditar! O resultado tinha dado 70, achei pouco e fiquei na dúvida.

Depois de uns dias fiz um de farmácia que confirmou a gravidez, na hora em que o xixi bateu já apareceu a segunda faixinha rosa, que coisa mais linda! Estava realmente grávida, mesmo sem sentir isso!!!

Eu e o Wil estávamos felizes demais, começava de verdade nossa família linda!

Bom foi tudo muito legal. Minha mãe ficou até de pernas bambas quando soube, foi uma alegria só na família, amigos e etc. Como é bom ter pessoas perto da gente que se alegra com nossas alegrias!

Com 12 semanas fizemos o 1º US morfológico, tudo perfeitinho, e 90% de chance de ser uma menina. Ficamos na expectativa... Na 16ª semana foi confirmado que esperávamos uma menina, a LARA, toda linda e perfeita!

Toda a gravidez trancorreu sem problemas, tudo em ordem e em perfeito estado. Só senti muiiito enjoo, até o último dia de gravidez e nisso emagreci muito nos 1ºs meses e no fim das contas engravidei 9 kilos no total, ótimo!!!


(eu aqui com 4 meses, quase sem barriga rsrrs)

Mas meu parto não foi como esperava... logo seguirá relato com fotos...

bjosss

Nenhum comentário: