quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Do passado vem a lembrança, do presente a saudade...

As vezes passo horas pensando, pensando, pensando, que nem consigo dormir!

De vez em quando eu dou uma geral no meu orkut. Vejo uma galera que não converso muito, dou uma bisbilhotada nas fotos, nos scraps, blogs (se tiverem)... Elimino uns, adiciono outros... enfim...

E hoje foi um dia destes, só olhei... Mas acabei me perguntando, perguntando para Deus na verdade, porque na vida as coisas são tão passageiras? Eu pensava que certas coisas durariam para sempre e estas mesmas acabaram bem rápido...

Olho em volta e vejo que me sobrou quase nada de um passado não muito distante, um passado que foi muito querido para mim, um passado feliz - graças a Deus! -, cheio de histórias, acontecimentos... E aí entra meu questionamento para Deus, o que aconteceu? Poruqe disso tudo? Para quê? Sei lá, é um sentimento muito estranho!

Não me arrependo de nada que fiz, de nada que escolhi, e o que está escrito no meu perfil é exatamente como me sinto sobre mim mesma, sobre minhas escolhas, sobre minha vida. Mas continuo pensando, pensando, pensando...

As vezes até solto umas pra Deus "mas que raios o Senhor está pretendendo???" E os últimos acontecimentos da minha vida só me fazem questionar (no sentido de perguntar mesmo, pq quem sou eu para interrogar Deus!) ainda mais...

Não sei qual é a dEle, mas minha vida, em 5 anos, deu uma reviravolta que nunca antes eu poderia pensar, imaginar, sonhar ou divagar!

Que saudade das longas conversas na porta da igreja... De retiros longes e desconfortáveis, porém tão agradáveis a alma... de reflexões em meio a amigos... de vivências e experiências... de viagens... de risadas e piadas... de pizza frita... de canções... de algumas vozes doces e marcantes... de alguns pregadores...

Saudade é bom né! Quer dizer que a lembrança que ficou não só é positiva como faz bem a alma!

Fim de ano é assim... bate a nostalgia...

Nenhum comentário: