segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retro Lara dia 26, 27, 28 e 29/12/2009

Pois é os dias que se seguiram foram muito atarefados...

Não me lembro bem a ordem, mas fui ao cabeleireiro sem nenhum pretenção e grandes mudanças e cheguei com um cabelão quase no meio das costas e saí de lá com um cabelo curtinho beirando o ombro! Eita que sensação deliciosa de frescor liberdade rsrsr.

Lembro também de lavar todas as roupinhas da Lara sentada na cadeira pq não aguentava ficar de pé muito tempo rsrs. Não queria que ninguém fizesse isso, queria eu mesma fazer... Me lembro de pegar as roupinhas para estender com cheirinho do amaciante de bebê e ficar imaginando a Lara dentro de cada uma delas. Estendia cada um com um carinho tão grande, com o coração cheio de alegria pela minha menininha! Até hoje quando estendo as roupinhas este cheirinho me lembra exatamente este momento e oos sentimentos que tive ali!

Também fui ao Brás com a minha mãe comprar umas pecinhas de roupa que faltavam para a Lara, tudo bem rapidinho, nem zanzei como de costume rsrrs

Também fomos na Sé comprar as coisas para as lembrancinhas da Lara que eu faria ainda na semana, para voltar para casa tudo feitinho...

Lembro de por último borifar a essência nas bolinhas e deixá-las secando para no dia seguinte começar a embalar os perfuminhos de gaveta. Achei que não ia dar certo rsrsr

Beijos

Nenhum comentário: