quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal e Ano Novo

Ah eu já falei isto aqui, não gosto de natal, sei lá porque, acho que uma análise me ajudaria a descobrir...

Ah não gosto mesmo, não vejo graça. É gostoso estar em família, curtir todos e tudo mais, mas fazemos isso outras vezes no ano também...

Tento me concentrar no real motivo de tudo, Jesus, em fazer alguma coisa mais para este lado, mas na minha família, onde eu e o Wil somos os ÚNICOS mais religiosos, de frequentar igreja e assumir uma fé, ficamos meio só nós sabe, ninguém embarca na nossa e nunca conseguimos fazer nada de valor real mesmo. Isso me entristece muito...

Sempre passamos aqui na minha mãe, todo mundo vem para cá o que já me impede de participar de alguma coisa na minha igreja... Ir em uma que não é a sua acho chato, você fica meio perdido, perde um pouco a graça, como diria meu professor de psicanálise "só entende a piada quem é da paróquia", portanto, fora de "casa" não tem graça.

Mas este ano queria fazer algo para nós, para nossa família recém-nascida. Quero que a Lara cresça entendendo o real significado do Natal, por isso vamos tentar fazer algo, nem que for atravessar a cidade para irmos no culto da nossa igreja! vamos ver!

Ah, ano novo, este sim sempre gostei! Ah como era bom de repente estar num ano novinho, repleto de possibilidades, novas, chances, mudanças, recomeço... deve ter a ver com o meu nome rsrsr

ADORO, ano novo, me programar, planejar coisas novas... Agora tem um gostinho diferente a mais, tem o aniversário da Lara. Agora todos os anos novos da nossa vida serão um verdadeira festa!

Neste ano faremos um bolo e docinhos para cantar parabéns para ela, com balões do cocoricó que ela tanto gosta e a noite ceiaremos com a família toda!

Pretendo passar a manhã só nós três relembrando aquele momento e segurando minha pequena nos braços, bem forte e bem apertado, do jeitinho que eu não pude fazer quando ela nasceu!

beijos

Nenhum comentário: