quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva Lara

Pois é, não aguentei minha nostalgia, as lembranças e recordações deste ano memorável que começou mais ou menos nesta data há um ano. Por isso começa agora a retrospectiva da Lara rsrsrsr

Bem em 23/12/2009 eu ainda tive que ir trabalhar. A-C-A-B-A-D-A, diga-se de passagem!

Era nosso almoço de confraternização, amigo secreto.. Foi gostoso finalizar o ano, trocar presentes, se despedir, jogar conversa fora com aquela sensação de dever cumprido e finalizado UFA!

Neste mesmo dia eu ainda voltaria para casa, arrumaria mala e cuia, gatos e cia para ir para minha mãe passar o Natal... Ainda tinha um ultrassom para fazer a tarde que eu não sabia como faria, já que tinha que ir naquele dia para mamys e ainda tinha dois gatos no carro! Resultado? Cancelei o US e deixei para semana seguinte, antes do ano novo!

Cheguei em casa, arrumei tudo com o maridão e aquela barrigona de 8 meses, arrumamos o carro e fomos para mamys... Ai ai eu só queria dormir e desacansar!

Olha só minha cara de cansada



Eu ainda estava me programando para lavar as roupinhas da Lara e fazer as lembrancinhas de nascimento...

beijos

Nenhum comentário: