sábado, 1 de janeiro de 2011

Bolinho no dia 31/12/2010

Dia 31/12 a Lara completou 1 aninho!

Eu estava anciosa por este dia por muitas razões... Minha bebê faria um ano, eu chegaria de volta àquele dia de turbilhão que marcou minha vida para sempre, o dia que me trouxe um trauma e uma benção...

Enfim...

Acordei extremamente feliz! estava com os olhos marejados... Arcodamos e abracei, beijei, cherei, brinquei com ela, mas fiquei de olho no horário...

Quando deu 10h58min eu e o Wil cantamos parabéns para ela, abraçamos, beijamos, chorei, cherei, fiz festa! Agradeci a Deus por aquela vida que me foi confiada, que eu amo incondicionalmente... Agradeci muito pela saúde, pela benção que ela é, por tudo ter dado certo e eu tê-la nos meus braços naquele dia!



Deus viu que meus pensamentos, meu coração e emoção estavam agradecidos, felizes, alegres, emocionados!

Nossa como estou grata pela vida dela, como estou feliz por sua vida,perfeição, saúde!!!

Senti que parte (se não toda) mágoa e ressentimento pelo nascimento dela se foram naquele momento... Talvez precisasse relembrar toda esta semana, reviver, lembrar... Eu me sinto mais feliz, mais leve, mais definida!!!

Fizemos um bolinho e brigadeiros, montei uma mesinha com balões do cocoricó para ela. E quando ela os viu ficou muito animada, bateu palmas, quis pegar, fez festa! Valeu a pena não deixar passar sem bolo e parabéns!!!





Depois de cantarmos parabéns esperamos a contagem regressiva, os fogos e ela curtiu bastante, não chorou, nem se assuntou, mas ficou o tempo todo no colo de alguém durante os fogos, só para garantir rsrrs. Apontava e batia palmas para as luzes no céu rsrrs

Nenhum comentário: