sábado, 1 de janeiro de 2011

Metas para 2011!!!



1. alcançar meus antigos 60kg!
2. traçar metas curtas para nossa casa definitiva
3. Manter a vida doméstica organizada
4. comemorar o aniversário de casamento decentemente
5. fazer um passeio por mês
6. viajar para algum lugar no Brasil
7. definir futuro profissional a médio e longo prazo
8. organizar as finanças
9. separar um tempo por dia só para mim e o Wil (nem que 15 min antes de dormir)
10. doar TODAS as roupas e calçados que não me servirem ou que eu não estiver mais usando em dezembro!
11. Ter um momento de estudo bíblico individual, e de família.

Estas são minhas metas básicas para 2011, tem muitas outras coisas que gostaria de fazer, mas são secundárias... Vou deixar anotado na barra do blog para ir sinalizando a medida que forem sendo realizadas!

Beijos e Feliz 2011 para todas nós!!!

Nenhum comentário: