terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Festa de 1 ano da Lara

Ah minha gente... domingo foi a festa da Lara, aqui na minha mãe!

Nossa como estou cansada! Muitas noites sem dormir preparando detalhes... Muita correria... Mas valeu muito a pena!

Ficou lindo! Delicado! Como eu queria que fosse!

O Wil ao final de tudo disse "ficou lindo né?!" É claro que ficou! Ele duvidou dos passarinhos, mas foi o tema mais lindo! Hahhahah

A Naty está de parabéns! Ganhamos a decoração na promoção do site da Super Cenário, e ficou muito lindo , fez toda a diferença!

Recebemos alguns amigos queridos, sabe aqueles família? Exatamente! Alguns vieram ajudar... Obrigada a todos!

Lara se esbaldou, foi com TODOS, não estranhou ninguém, me surpreendi! Mas dormiu logo no início, quando tinha chegados poucos ainda, e foi por uma hora rsrrsr, quase achei que seria como o aniversário da Ema, filha da Rachel e do Ross do Friends! Mas ela acordou e foi se divertir!

Só não consegui finalizar a retrospectiva a tempo (terminei ontem e depois posto) e colocar as musicas dela para tocar, não consegui instalar o DVD a tempo e os cd de música estavam guardados com a mudança, mas tudo bem!

Muito bom mesmo!

Dever cumprido!

Agora ano que vem vamos fazer um pouco diferente, ela estará maiorzinha também. Em julho começo a ver detalhes, pois não quero o corre corre deste ano, afinal tenho que adiantar tudo por causa da data que próxima as festas né?!

Fica uma fotinho tira gosto, depois coloco mais!



Beijos

Nenhum comentário: