sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Voltando ao trabalho...

Pois é, voltei a trabalhar, HOJE!!! Quer dizer, ontem, quinta-feira rsrrs

Há algum tempo (poucos meses) que eu e marido temos pensado nas necessidades da Lara expandir os horizontes... Da demanda que ela começou a apresentar e tudo mais e assim passamos a considerar minha volta ao trabalho...

Ao mesmo tempo surgiu uma oportunidade e eu mandei meu currículo e aqui estou eu empregada, voltando à sala de aula, de onde eu achei que ainda ficaria afastada algum tempo... Mas sabe que senti saudade?!

Saudade de ensinar...
Saudade de liderar...
Saudade de escrever na lousa ...
Saudade de discutir assuntos, falar...
Saudade da dinâmica da escola...

Espero que eu não falhe nesta nova fase, sendo mãe, mulher e profissional...

Depois venho contar sobre a adaptação da Lara na escolinha e sobre este assunto no geral...

Beijos

Nenhum comentário: