sábado, 1 de janeiro de 2011

1º aninho da Lara!!!



Ah... um ano já se foi! Um ano passou. Passou rápido, depressa, voou!

Minha linda bebê já tem um ano!

Uma ano de alegrias, um ano de correria, um ano de novidades, um ano de realizações!

Mal posso acreditar que você já tem um aninho minha picota!

Passei esta última semana só relembrando cada momento que foram os últimos seu dentro de mim, mas que eu nem sabia...

Fui revivendo tudo, lembrando, sentindo de novo! Refazendo!

Seu corpinho miúdo agora se aventura em pequenos passos sozinhos... Seu chorinho alto e agudo, agora se arisca em palavras e balbucios mil...

Como estou feliz de ver que você fez 1 aninho!

Está crescendo e se desenvolvendo e como é maravilhoso ver tudo isso acontecer! Suas primeiras conversas... primeiras brincadeiras... o arrastar, o engatinhar... seus primeiros passos independentes...

Nada do que vivemos neste ano passou perto dos meus sonhos... Eu sempre te quis, mas nunca poderia imaginar que seria assim tão maravilhoso ser mãe, sua mamãe!

Nada paga seu abraço e sorriso ao acordar, cheirar seu pescoço, morder seu pezinho... Você é minha jóia, minha preciosidade!

A minha alegria e a do papai são tão grandes, tão profundas que é impossível descrever... Só dá para dizer simples palavras: obrigada por existir! Estamos muito felizes com você!

Obrigada meu Deus por esta benção maravilhosa, obrigada por ter nos dado a benção da maternidade e paternidade... Onde tantos custam a realizá-la, estamos nós aqui com nosso presente em mãos, abençoados por nos ter escolhido para sermos co-criadores com o Senhor!

Obrigada!

Parabéns Lara, nossa luz, nossa benção!

Beijos da mamãe e do papai!

Nenhum comentário: