quarta-feira, 28 de abril de 2010

O quarto da florzinha...



Sempre imaginei o quarto da minha filha (quando tivesse uma) o mais delicado possível. Gosto de idéias diferentes, porém para o dela queria que fosse delicado, feminino, mas não igual ao comum ou a maioria. Não queria nada lilás, nem rosa, verde estava na parada, mas o Wil vetou rsrsr.

Ele participou ativamente em todas as decisões e ao contrário do eu pensava foi bem claro naquilo que gostaria e não gostaria...

Vendo revistas escolhemos juntos o tom da parede, um rose/salmão/pêssego (alguma coisa a ver nestas cores rsrrs). ADOREI. Depois saímos a busca de uma faixa legal. Não queria nada temático, ou de bichinhos e muito menos da Disney (afe, não gosto de NADA da Disney nem em roupas para a Lara, só vai usar alguma coisa assim se ganhar, pq eu não compro! Rsrs).Resolvemos que floral seria algo bem a carinha dela. Numa destas buscas achei uma faixa LINDA de morrer, mas não achei, de primeira que fosse infantil, mas como foi a mais bonita que vi e não tinha gostado de mais nada, nem o Wil (ô homem difícil de agradar viu) e esta ele gostou muito, levamos. Depois de aplicar na parede combinou perfeitamente. O quarto havia ficado lindo!!!!

Bom não compramos berço, optamos por um cesto pois achamos que seria mais aconchegante e assim evitaríamos que ela chorasse ou se sentisse muito livre no berço, além do charme da peça. O berço veríamos depois. No fim das contas ganhamos um berço usado, muito bonito da minha tia e resolvemos ficar com ele mesmo.

Compramos uma cômoda branca e já havia um guarda-roupa branco no quarto que liberamos um espaço para ela e pronto tudo arrumadinho. Demorou, mas o resultado final ficou muito legal! Adoramos!

Depois que a cômoda foi montada arrumei tudo no seu lugar. Faltava lavar e passar as roupinhas da Lara e tudo já estaria no seu lugar, mas nem deu tempo...

Ficam algumas fotinhas.
Bjoss

2 comentários:

AS PAULINAS disse...

Pam,

já estou seguindo vc!

Bjo

Mariliz - Clube das Esposas

Isabela Sady disse...

O quartinho dela é lindo !!!
Parabéns